Fidelização

Saiba como potenciar a experiência do Cliente
Acompanhe a experiência do cliente de forma a garantir a sua fidelização.

Hoje em dia a experiência do cliente é o foco do novo Marketing. O cliente mudou, por essa razão também as empresas mudaram a forma de reter os seus clientes. Atualmente as empresas estão focadas em fazer da experiência do cliente um fator que as diferencie. A omnicanalidade, as grandes quantidades de dados assim como o marketing de conteúdo devem ser direcionados para que a satisfação do cliente, através da sua experiência, seja melhorada e desta forma poder retê-lo. Todos estes elementos são importantes pois ajudam as marcas a melhorar a experiência com os seus clientes. 


A nossa solução de Fidelização permite:


Conhecer os clientes
Permite visão 360º da jornada do cliente ao integrar numa única plataforma os registos de todas as interações.
Capacidade Analítica e Preditiva
Capacitar as equipas de Marketing e Vendas com ferramentas analíticas que permitem conhecer e antecipar as preferências dos clientes de forma a tomar melhores decisões.
Gestão Multi-canal
Melhor gestão online e offline dos diferentes pontos de contacto (loja física, loja online, aplicações móveis, redes sociais) e análise gestão da experiência do cliente. 
Segmentação
Criação de perfil de cliente, com base no histórico de compras e possibilidade de envio de mensagens de forma personalizada.
Gestão de Campanhas
Monitorize as suas ações de marketing por forma a trazer mais pessoas à loja e aumentar o valor médio da compra.
Programas de Fidelização
Criação e gestão de atribuição de pontos, vales de desconto, com base no histórico de compras registado na mesma plataforma.


“Acreditamos que com este reforço do projeto de fidelização teremos a oportunidade de aceder e analisar um conjunto de informação relevante dos nossos clientes que nos irá permitir continuar a melhorar a sua experiência com a marca, através de uma maior conhecimento das preferências de cada um, os seus comportamentos de consumo, e também de que forma interagem com os nossos serviços e rede. Queremos continuar a surpreender o cliente, mas agora de uma forma ainda mais impactante. Esta informação vai ser também relevante para podermos apoiar tomadas de decisões, como por exemplo, incrementar e ajustar as nossas ações, de forma segmentada e personalizada em função de cada cliente.”

Pedro Mascarenhas,
Diretor de Marketing e Responsável pelo Programa de Fidelização na Alves Bandeira

Saber Mais



E é transversal às diferentes áreas de negócio:
Loyalty Manager

Retenção de clientes

Marketing Manager

Segmentação

Campanhas

Lead Generation

Brand Awareness

Administrador

Performance do negócio

Conhecer o seu cliente

Gestão de chefias

Receita real





A experiência do Cliente deve ser pensada ao longo de toda a sua jornada
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