Escolher um CRM simples e flexível
é o primeiro passo para focar a sua empresa no sucesso dos seus clientes.
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Porquê um CRM?
O CRM Microsoft Dynamics 365 é uma ferramenta de gestão, simples e intuitiva, que permite gerir de forma organizada todo o ciclo de vida dos clientes e os seus contextos.

              


✔ Gerir e organizar toda a informação dos clientes ao longo do seu ciclo de vida;
✔ Guardar histórico de interações com os clientes e respetivos contextos;
✔ Standardizar e otimizar os processos para melhorar a experiência do cliente;
✔ Aumentar a produtividade das equipas através de uma melhor colaboração;
✔ Retirar informação de gestão para tomar decisões mais assertivas.

“(…) uma solução robusta e flexível para a gestão da atividade do dia-a-dia das nossas equipas de vendas (…)”



Paulo Freitas, 
Sales & Marketing Director da Polisport


Principais Funcionalidades de um CRM

Clientes

Informação de organizações e respetivos contatos.

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Ciclo Comercial

Monitorização do percurso do cliente desde o primeiro contacto até à encomenda.

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Atividades e Interações

Planificação das visitas e das interações com os clientes.

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Gestão de Pedidos

Pedidos de clientes tipificados por assunto e por nível de SLAs.

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Workflows e Alertas

Automatização de tarefas, fluxos de aprovação e alertas de estados.

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Dashboards e Reporting

Monitorização do negócio através de dashboards e relatórios de apoio à gestão.




O CRM e o seu Negócio
Um CRM flexível e parametrizável permite ajustá-lo à sua realidade e ao modelo do seu negócio. Com a possibilidade de começar com um processo e evoluir à medida que cresce o seu negócio.

CRM para Marketing

CRM para Vendas

CRM para Apoio ao Cliente

CRM para Fidelização


Porquê a Bizdirect?
Alguns números e conquistas
+200

CLIENTES

+3500

UTILIZADORES

+70

CONSULTORES

+15

PAÍSES

Parceiro do Ano da Microsoft Portugal em CRM!


Histórias de clientes
Testemunhos de alguns dos nossos clientes de CRM
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"(...) teremos a oportunidade de implementar um método de trabalho detentor de uma produtividade superior e um envolvimento mais próximo dos nossos clientes."

João Carvalho, TIO na Fundação Serralves
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"Acreditamos que com este reforço do projeto de fidelização teremos a oportunidade de aceder e analisar um conjunto de informação relevante dos nossos clientes que nos irá permitir continuar a melhorar a sua experiência com a marca (...)"

Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing e Responsável pelo Programa de Fidelização na Alves Bandeira
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"O nosso crescimento implica uma contínua preocupação com a gestão de clientes e queremos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes."

Liliana Correia, Diretora de Informática e Gestão da FLAMA



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Na nossa demonstração iremos partilhar:

- O porquê de adotar uma solução de CRM no seu negócio;
- Vantagens na adoção de uma solução de CRM no seu negócio;
- Que funcionalidades poderá tirar partido com uma solução de CRM.

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