CRM

Potencie a relação com o cliente através da plataforma de CRM: o Dynamics 365
São vários os clientes que já utilizam o nosso sistema de CRM para gerarem mais valor ao negócio


Hoje em dia as áreas de negócio necessitam de gerir os seus processos de modo mais eficaz, com acesso à informação de cada cliente, bem como a métricas e dados analíticos da sua atividade. 

Quantos clientes foram contactados hoje? Onde se encontra a informação sobre os seus clientes? Quais as oportunidades de venda que existiram? Que dados usar para planear o pipeline de vendas? Qual o seu cliente mais rentável?, são apenas algumas das inúmeras questões que uma ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) vem dar resposta. 

A Bizdirect tem apoiado as empresas a redefinir o seu processo de gestão com uma solução completa e integrada de CRM, de forma a garantir: mobilidade, agilidade, otimização de processos e melhoria da relação com os clientes.


Ajudamos a escolher a melhor solução para fazer crescer o seu negócio



Gestão de equipas de vendas com solução completa integrada de CRM 

Apoio à venda para agilizar processos comerciais 
Potenciar a sua relação com 
os clientes 
Gestão dos seus clientes e respetivas oportunidades de negócio 
Especialistas em processos e 
soluções de CRM! 


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Customer Relationship Management
Conheça algumas das funcionalidades e vantagens de um bom sistema de CRM


              


A solução de CRM, o Microsoft Dynamics 365, é reconhecido pela sua agilidade e facilidade em:


✔ Alinhamento e colaboração entre equipas;
✔ Integração com o Office, ERP ou outros sistemas existentes;
✔ Utilização, reporting e análise dos dados;
✔ Customização e parametrização ajustadas às necessidades da empresa;
✔ Automatização dos processos da organização.


✔ Visão holística do cliente e dos seus processos associados;
 ✔ Estruturação da informação e apoio à decisão;
 ✔ Maior versatilidade, flexibilidade e capacidade de acompanhar o negócio;
✔ Agregação da informação do cliente, automatização e digitalização dos processos de negócio;
✔ Maior agilidade no tratamento dos pedidos ou solicitações;
✔ Otimização e padronização dos processos internos;
✔ Maior conhecimento do cliente e dos seus comportamentos;
✔ Introdução de metodologias de trabalho mais ágeis;
✔ Maior planeamento e follow-up de atividades;
✔ Segmentação de clientes e elaboração de campanhas de marketing e programas de fidelização.





Faça crescer o seu negócio com a solução Dynamics 365

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São vários os clientes que já utilizam o nosso sistema de CRM para gerarem mais valor ao negócio

“Na PRIO pautámo-nos por uma estratégia de negócio centrada no cliente, pelo que para nós é fundamental que os nossos processos estejam cada vez mais otimizados por forma a podermos tomar decisões ágeis e eficazes, baseadas em insights concretos do negócio. Para sustentar esta estratégia consideramos que este era o momento certo para reforçarmos as nossas operações com a introdução de uma solução de CRM, que nos permita obter e consolidar toda a informação respeitante ao negócio e que nos ajude a aportar mais valor às nossas operações.”

Tiago Cachim
Diretor de Sistemas de Informação da PRIO


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"Neste contexto, e perante este desafio, a plataforma de CRM, Dynamics 365, e pela experiência da Bizdirect na implementação deste tipo de projeto, pareceu-nos a solução mais acertada. A plataforma Dynamics 365 vai ser a nossa ferramenta diária de monitorização do impacto dos resultados deste programa e que nos apoiará na tomada de decisões do negócio."


Pedro Mascarenhas,
Diretor de Marketing e Responsável pelo Programa de Fidelização na Alves Bandeira


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                                                                                                                                Conheça outras histórias
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