Customer Experience Consultant – CRM (F/M) | PORTO/LISBOA

Esta função tem como principal missão o acompanhamento de clientes, focado na pré-venda, desenho e venda de soluções baseadas na plataforma Microsoft Dynamics 365/CRM. Necessita ter uma grande capacidade de motivar potenciais clientes para o tipo de soluções que fazem parte do portfólio da empresa bem como identificar novas necessidades do negócio por forma a desenhar a solução global. Acompanhamento constante até à concretização da venda e auditar a entrega, mantendo sempre o ownership do cliente.

 

Principais Funções

  • Manter o foco e o fluxo de comunicação com clientes e potenciais clientes, tendo em vista a oferta de soluções de tecnologia;
  • Interpretar requisitos de negócio e desenhar soluções, com base numa plataforma tecnológica, para os endereçar;
  • Definir as áreas da empresa que serão necessárias para a entrega da solução e fazer o seu engagement para efeitos de estimativa, desenho da solução e venda.
  • Sugerir e desenhar soluções ou conceitos inovadores que possam ser propostos, com recurso às competências internas, a clientes e prospects.
  • Concretizar a venda, em alinhamento total com os compromissos assumidos pela unidade de negócio em termos de orçamento;
  • Manter o relacionamento e o ownership do cliente mesmo depois da venda, potenciando a recorrência da venda.

 

Competências

  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Disponibilidade para construção e manutenção de relacionamento com clientes e parceiros;
  • Auto confiança;
  • Facilidade de colaboração intra e inter-equipas;
  • Foco no cliente (customer advocacy);
  • Capacidade de causar impacto e influência;
  • Fluência no idioma inglês falado e escrito.

 

Outros Requisitos

  • Conhecimento comprovado da plataforma Microsoft Dynamics 365/CRM (> 2 anos) ao nível de funcionalidade e de conceitos.

 

Candidatar
arrow_upward

Política de Cookies Bizdirect

O website da Bizdirect utiliza elementos de recolha de informação chamados cookies, que têm como objetivo melhorar a sua experiência de navegação, personalizando os conteúdos e ações promocionais, bem como fornecer funcionalidades de redes sociais e de análise de tráfego das páginas do nosso site.

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.
Gestão de Cookies
Abaixo apresentamos os grupos de cookies recolhidas, que deverá selecionar de acordo com as suas preferências. A qualquer momento poderá alterar ou retirar as suas permissões de cookies.

Usados para armazenar cada configuração de sessão, nomeadamente, as suas preferências de idioma.

Usados para medir o desempenho da velocidade do site e para recolher informações relacionadas com quais páginas do site têm mais ou menos visualizações de forma a ajudar a melhorar o conteúdo para todos os utilizadores do site em geral.

Usados para recolher informações sobre qual campanha dirigiu o utilizador ao site e qual conteúdo é de maior interesse para cada utilizador. 

Saiba mais sobre a Bizdirect e a forma como tratamos os seus dados, consultando a nossa Política de Privacidade.
Google Analytics Alternative