Customer Experience Consultant – CRM (F/M) | PORTO

Esta função tem como principal missão o acompanhamento de clientes, focado na pré-venda, desenho e venda de soluções baseadas na plataforma Microsoft Dynamics 365/CRM. Necessita ter uma grande capacidade de motivar potenciais clientes para o tipo de soluções que fazem parte do portfólio da empresa bem como identificar novas necessidades do negócio por forma a desenhar a solução global. Acompanhamento constante até à concretização da venda e auditar a entrega, mantendo sempre o ownership do cliente.

  

Principais Funções

  •  Manter o foco e o fluxo de comunicação com clientes e potenciais clientes, tendo em vista a oferta de soluções de tecnologia;
  • Interpretar requisitos de negócio e desenhar soluções, com base numa plataforma tecnológica, para os endereçar;
  • Definir as áreas da empresa que serão necessárias para a entrega da solução e fazer o seu engagement para efeitos de estimativa, desenho da solução e venda.
  • Sugerir e desenhar soluções ou conceitos inovadores que possam ser propostos, com recurso às competências internas, a clientes e prospects.
  • Concretizar a venda, em alinhamento total com os compromissos assumidos pela unidade de negócio em termos de orçamento;
  • Manter o relacionamento e o ownership do cliente mesmo depois da venda, potenciando a recorrência da venda.

 

Competências

  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Disponibilidade para construção e manutenção de relacionamento com clientes e parceiros;
  • Auto confiança;
  • Facilidade de colaboração intra e inter-equipas;
  • Foco no cliente (customer advocacy);
  • Capacidade de causar impacto e influência;
  • Fluência no idioma inglês falado e escrito.

 

 Outros Requisitos

  • Conhecimento comprovado da plataforma Microsoft Dynamics 365/CRM (> 2 anos) ao nível de funcionalidade e de conceitos.

 

Apply to position
arrow_upward

Bizdirect Cookie Policy

Bizdirect website uses data gathering elements called cookies, that aim to maintain the correct functioning of the website, content and advertising customisation, provide social media functionalities, as well as a complete traffic analysis with the main goal of optimising your experience.

Know more about Bizdirect and the way we process your data, reading our Privacy Policy.
Cookie management
Bellow we show you the groups of cookies we gather, which you should choose according to your preferences. You can change or remove your cookies permissions at any moment.

Used for storing each relevant current session configuration, namely, your language preferences.

Used for measuring the speed performance of the website and for collecting information related to which pages have more or fewer visits in order to help improve content for all website users in general.

Used for collecting information regarding exactly through which advertising campaign the user came from and which content the user prefers.

Know more about Bizdirect and the way we process your data, reading our Privacy Policy.
Google Analytics Alternative