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Fidelização

Saiba como potenciar a experiência do Cliente no Retalho
A experiência do Cliente deve ser pensada em todo o processo da sua jornada.

Hoje em dia a experiência do cliente é o foco do novo Marketing. O cliente mudou, por essa razão também as empresas mudaram a forma de reter os seus clientes. Atualmente as empresas estão focadas em fazer da experiência do cliente um fator que as diferencie. A omnicanalidade, as grandes quantidades de dados assim como o marketing de conteúdo devem ser direcionados para que a satisfação do cliente, através da sua experiência, seja melhorada e desta forma poder retê-lo. Todos estes elementos são importantes pois ajudam as marcas a melhorar a experiência com os seus clientes. 

A nossa solução de Fidelização permite:

Integração de dados
Permite visão 360º da jornada do cliente ao integrar numa única plataforma os registos de todas as interações.
Autonomia às equipas 

Autonomia que advém da informação centrada numa única plataforma. 


Conhecimento dos clientes
Cada interação é uma excelente oportunidade para recolher mais informação. O envolvimento digital é personalizado e contextualizado.

Segmentação
Criação de perfil de cliente, com base no histórico de compras e possibilidade de envio de mensagens de forma personalizada.


Gestão de Campanhas
Monitorize as suas ações de marketing por forma a trazer mais pessoas à loja e aumentar o valor médio da compra.

Programas de Fidelização
Criação e gestão de atribuição de pontos, vales de desconto, com base no historial de compras registado na mesma plataforma.
Gestão Multi-canal
Melhor gestão online e offline dos diferentes pontos de contacto (loja física, loja online, aplicações móveis, redes sociais) e análise gestão da experiência do cliente. 
Capacidade Analítica e Preditiva
Prevê quantidades de produtos consumidos e até antecipa necessidades dando a possibilidade de tomar decisões mais acertadas. 
E é transversal às diferentes áreas de negócio:

Loyalty Manager

Retenção de clientes

Marketing Manager

Segmentação

Campanhas

Lead Generation

Brand Awareness

Administrador

Performance do negócio

Conhecer o seu cliente

Gestão de chefias

Receita real



A experiência do Cliente deve ser pensada em todo o processo da jornada do Cliente
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