Usamos cookies para melhorar a experiência online. Ao usar o nosso site concorda com estes cookies e a nossa política de privacidade. Ler mais

Consultoria de Negócio

Trabalhamos em modelo de Customer Experience
Conjunto de serviços que vão desde a consultoria de negócios até à consultoria de processos, o fortalecimento do seu modelo competitivo e o crescimento da carteira de clientes.


Muitas empresas têm vindo a realizar discussões importantes sobre a transformação digital. Para que uma organização se consiga preparar para o futuro, tem que saber interligar tecnologia inovadora adaptada ao negócio para que todos possam tomar decisões baseadas em factos.

A nossa equipa é reconhecida pelo seu know how no apoio a organizações em indústrias completamente diferentes. Promovemos, através da prestação de um conjunto de serviços que vão desde a consultoria de negócios até à consultoria de processos, o fortalecimento do seu modelo competitivo e o crescimento da carteira de clientes. Aplicamos criteriosamente o conhecimento que detemos nas áreas de eficácia comercial, prestação de serviço de excelência ao cliente ou amplitude das campanhas de marketing, com uma especial atenção aos processos de negócio. Entendemos que o driver é sempre o processo e não a tecnologia, e que esta se deve adaptar numa perspetiva de digital business


Somos uma equipa multidisciplinar e especializada a trabalhar em modelo de Customer Experience (CX), colocando o know-how ao serviço da análise, mapeamento e desenho de soluções tecnológicas que apoiem o cliente na sua customer journey

Análise de Processos de Negócio
A nossa equipa analisa os processos e absorve a informação relativa ao contexto de negócio. Com base na sua experiência consegue modelar o processo e mapear as suas caraterísticas em soluções.
Análise Funcional e Definição de Requisitos
Com base na informação de processo de negócio, fazemos o drill-down para os requisitos que se pretendem implementar para dar resposta às necessidades do processo. Os requisitos constituem uma descrição viva do modelo de trabalho futuro, com o apoio da tecnologia.
Definição e Gestão de Projeto
A definição do projeto é sustentada pelo processo de negócio e requisitos previamente inventariados. O projeto é entregue a um dos elementos da equipa de delivery que assume a sua responsabilidade até ao final.

Os produtos e competências
Estas são as ferramentas que o vão ajudar nas suas tarefas diárias e a libertar o seu potencial.
Dynamics 365
O Microsoft Dynamics 365 é a nova geração de aplicações de negócio inteligentes que quebra as barreiras entre o CRM e o ERP e que foi concebido à medida das necessidades específicas de cada área de negócio, desde as Vendas, Serviço ao Cliente, Assistência ao Cliente, Gestão de Projetos, Marketing, entre outras.

Ler mais
SharePoint
O SharePoint é a plataforma colaborativa de negócios concebida pela Microsoft para cenários internos e que oferece inúmeras facilidades para que os seus colaboradores sejam mais objetivos no seu dia-a-dia. Colaboração em equipa, gestão de documentos, gestão de conteúdos web, pesquisa e inteligência empresarial, são alguns dos pilares core desta ferramenta.

Ler mais
Power BI
O Microsoft Power BI disponibiliza um conjunto de serviços e funcionalidades online que permite transformar os dados da sua empresa em dashboards de controlo avançado, reunindo toda a informação importante da sua empresa e de todas as aplicações em que confia.

Ler mais
Web Standards
Javascript, CSS3, REST, HTML5.

Microsoft .NET
WFC, MVC e ASP.NET.

arrow_upward